Hospital Stella Maris recebe R$ 750 mil de emenda parlamentar

O Hospital Stella Maris, no Itapegica, foi contemplado com uma emenda parlamentar do deputado federal Enrico Misasi, no valor de R$ 750 mil, para serem investidos em reformas. A entrega do documento ocorreu nesta terça-feira (9), à diretoria do hospital, pelo guarulhense Marcos Gomes, representante do deputado na cidade, que estava acompanhado do padre Berardo Graz.

Para ter acesso aos recursos, o Stella Maris precisa apresentar o projeto de reforma à Caixa Econômica Federal. A irmã Vitória Nazareth de Oliveira, presidente do hospital e madre superiora da Congregação das Filhas de Nossa Senhora Stella Maris, agradeceu o empenho do deputado para ajudar a instituição.

“A gente fica emocionada de ver gente boa ajudando. E a população de Guarulhos precisa muito. Esse valor é expressivo para o que precisamos, que são as reformas de alguns andares”, comentou irmã Nazareth.

O deputado federal Enrico Misasi em conjunto com o deputado estadual Reinaldo Alguz, dialogaram com Marcos sobre a importância de ajudar a instituição, pois Marcos já havia sinalizado que a entidade sempre prestou um ótimo serviço de saúde a comunidade e carecia de algumas reformas. Ciente da importância do pedido, o guarulhense ligou para o padre Berardo Graz – um dos ícones da defesa da saúde pública no município – e pediu uma sugestão. O sacerdote não teve dúvidas: “O Stella Maris é quem mais precisa.”