Hospital Pimentas recebe doação de roupas, fraldas, cobertores e outros produtos

O Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso (HMPB), em Guarulhos (SP), administrado pelo IDGT, recebeu no domingo, 16 de maio, doações de kits de higiene pessoal, fraldas, roupas, cobertores, caixas de lápis de cor e giz de cera. Os produtos foram doados pela Igreja Assembleia de Deus de Madureira e voluntários da região.

“Ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade é essencial. Devido à pandemia, a situação das pessoas menos favorecidas está cada vez mais difícil. Doações como estas são muito importantes para todos”, disse Alexandra de Melo, assistente social do HMPB.

“Eu resolvi usar o Instagram pra chegar até quem se interessava em doar produtos escolares para as crianças da pediatria do Hospital e fui surpreendida com inúmeras respostas positivas. Conseguimos muitas doações, que serão muito bem utilizadas pelas crianças. Depois que juntamos tudo foi um alivio e sensação de dever cumprido”, comentou a terapeuta ocupacional Sara Rodrigues.

Os pacientes contemplados com as doações serão escolhidos por meio de uma triagem, realizada pelos setores responsáveis.

- PUBLICIDADE -