Homem é assassinado dentro de casa após atrasar aluguel em Guarulhos 

Clayton Souza de 41 anos foi assassinado na última quinta-feira (2) após atrasar três dias de aluguel. O proprietário do imóvel contratou um assassino para matar a vítima, que morreu no local. O caso ocorreu no Jardim Presidente Dutra.

Clayton era chefe de cozinha e morava com seu companheiro, quando foram abordados pelo dono do imóvel e o matador. O chefe foi o primeiro a ser alvejado, já seu companheiro conseguiu escapar após a arma falhar.

O casal pagava R$ 1,6 mil por mês pela casa de seis cômodos, onde moravam com dois cachorros, e tinham um contrato de três anos. Segundo o companheiro de Clayton, o proprietário nunca havia demonstrado ser agressivo.

O dono do imóvel foi preso, e o matador está foragido. O caso está sendo investigado pelo 4º DP de Guarulhos. 

- PUBLICIDADE -