Hoje de manhã, acordei com uma forte vontade de mudar a minha vida

“Hoje de manha, acordei com uma forte vontade de mudar a minha vida. Mudar de casa, talvez de cidade. Mudar o corte de cabelo e minhas roupas. Mudar de emprego, trocar de carro e mudar tudo o que for possível.” – Você já teve essas vontades ou somente uma delas?

Acredito que várias pessoas já passaram por esse estado. As vezes não compreendendo o rumo que a sua vida está levando ou qual é o seu propósito de vida. E o pior, que venho falado muitas vezes, não ter o controle da sua vida e não conseguir tomar as decisões que acha mais viável para si.

E por que não mudar o que não agrada? Quantas vezes pensamos e desistimos? Por que você desiste dos seus sonhos?

Ficamos travamos em situações desagradáveis e muitas vezes levam-nos a uma vida morna e sem graça. E pela falta de entusiasmo de mudar e o medo das coisas não dar certo, mantemo-nos nessa linha diária de acordar, respirar e dormir. Passando por alguns sacrifícios indesejáveis.

Só que quando começando a perceber que não mudamos por causa de nós mesmos. E somos o culpados por todos nossos resultados. Começamos a entender, que, se pegarmos o volante da nossa vida podemos dirigi-la para onde quiser. Com um pouco de planejamento e força de vontade, podemos transformar nossa vida.

Porém, está muito mais atrelado as amarras mentais do que outra força que possamos imaginar. E se deixarmos nosso cérebro trabalhar para nossas conquistas e não ouvir a voz dos nossos medos, que nós mesmos criamos. Podemos nos libertar e quebrar todas essas emoções limitantes e ser nós mesmos.

Se alguma coisa na sua vida não está de acordo, mude. Se sua vida não está no rumo que você acredita ser o ideal, mude. Tudo é uma questão de querer e fazer. Podemos realizar e transformar tudo que a nossa mente imaginar. Organize-se e faça. E as coisas começarão a acontecer.

Quando era criança, uma vez achei que ia mudar o mundo. E porque não! Mesmo que seja o mundo que eu vejo e da forma que eu vejo. Esse eu posso mudar e com certeza mudará todas as coisas. Por que?

Por que eu posso!

Agora, quando você começar a acordar de manhã com aquela vontade de mudar. Transforme-se. Se as coisas não estão se encaixando. Tome as rédeas do seu destino. Porque uma coisa eu tenho certeza: Só você pode transformar a sua vida, em uma vida extraordinária!

E mais uma coisa… Nunca esqueça de agradecer.

Boa sorte!

- PUBLICIDADE -