Guarupass e Instituto JB12 celebram parceria

Da Redação

A Guarupass e o Instituto JB12 comemoraram na manhã de ontem a parceria para a realização de projetos esportivos e sociocultural. As ações do instituto atendem neste ano 80 crianças, além de 20 jovens, com idades entre 12 e 18 anos em Guarulhos.

“Desde 2013 estamos engajados nos projetos. Está em nosso DNA a inclinação e engajamento em causas sociais. Isso porque são 450 mil passageiros transportados por dia em Guarulhos onde também transportamos sonhos, desejos e a esperança de muitos”, disse o diretor executivo da Guarupass, Márcio Roberto Pacheco.

“Queremos muito mais que ajudar e sim fazer uma Guarulhos melhor. Nos preocupamos em ter causas e não apenas ações pontuais. Uma causa que colocamos energia, investimentos e o coração”, disse Roberto Sganzerla, consultor de marketing da Guarupass.

Idealizado por Jonathan Borges, o Instituto JB12 nasceu da experiência dele enquanto atleta por 12 anos. “Convivi com atletas de diversas classes sociais. Em vista dessa experiência, fui motivado a investir no futuro desses jovens com muito talento, mas que não conseguiam seguir devido a diversas questões”, disse.

Além da Guarupass, o projeto recebe apoio da Nike, por meio dos embaixadores comunitários; do Grêmio Recreativo do Saae; do restaurante Garfo e Faca e da Escola Estadual Odete Fernandes Pinto.

Imagem: Lupacom