Guarulhos vence Prêmio Mobifilm de Vídeo sobre a segurança no trânsito

- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

Da Redação

Guarulhos venceu na noite do último sábado, em São Paulo, o prêmio Mobifilm 2018, na categoria vídeos institucionais, com o título “Impulso”. O curta de um minuto sobre segurança no trânsito, em breve será lançado nos cinemas da cidade e nas redes sociais.

Do festival participaram 91 trabalhos, dos quais 34 foram selecionados para a fase final. Guarulhos venceu na categoria institucional. O troféu foi entregue pela atriz Leona Cavalli.

O trabalho foi criado pelo Projeto Vida no Trânsito,  que envolve o Grupo de Segurança Viária, com a participação da Secretaria de Saúde, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Guarda Civil Metropolitana (GCM), Polícia Militar, Polícia Civil e demais entidades públicas e privadas.

Essa foi a terceira edição do Mobifilm, que é considerado o maior festival brasileiro de filmes sobre mobilidade e segurança de trânsito. Ele incentiva e divulga a produção audiovisual, além de promover reflexão e gerar debate, inspirar ideias e melhorar a consciência do País sobre os graves problemas existentes no trânsito.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -