Guarulhos vence Joseense debaixo de chuva e garante sequência positiva dentro de casa

O Guarulhos venceu o Joseense, na manhã de sábado (21), pela 7° rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão por 2 a 0 no Antônio Soares de Oliveira.

Com alguns desfalques, o Guarulhos veio bem diferente a campo. Com a chuva e a equipe mais técnica, o Guarulhos sofreu com o jogo truncado do CAJ e o resultado não saiu do zero na primeira etapa.

Na volta do intervalo, Cláudio Matosinhos promoveu duas substituições na equipe. Saíram Custódio e Júlio para a entrada de Mendes e Bruninho. “Percebi que nossa equipe estava pesada, e com o campo molhado, apostei na velocidade nossos jogadores. Com isso propus a entrada do Mendes e do Bruninho para explorarmos os lados do campo”, finalizou o técnico do Índio.

Mas mesmo assim, o Guarulhos não parou. Depois de quatro minutos aos 17, Isac cobrou falta para William Lucas, o lateral esquerdo mandou a bola na grande área, Bruninho dominou e encobriu o goleiro Rafael para fazer o segundo do Índio da Metropolitana.

Com essa vitória, o Guarulhos chega aos 16 pontos e fica na segunda colocação do grupo 4. Já o Joseense é o sexto com 6 pontos. No próximo jogo, o Guarulhos enfrenta o São José no Antônio Soares de Oliveira, às 10 da manhã no domingo (27).

Foto: João Rafael Pinheiro