Guarulhos vai se refrescar neste verão!

Fala galera!

Hoje eu venho com uma novidade refrescante e saudável e para quem gosta de comer aquele açaí de qualidade, o texto de hoje vai cair como uma luva!

Esta semana fui conhecer a história de uma marca 100% PAULISTA, que aportou em nossa cidade, e promete ser a sensação do verão guarulhense.

Trata-se do Jamraçai, (www.jamracai.com.br), que tem um processo diferenciado.

“Serginho, as duas fazendas produtoras ficam em Registro, no Vale do Ribeira, e lá o clima e o solo são ideias par ao cultivo do açaí e proporcionam uma colheita espetacular fazendo com que a qualidade do produto se diferencie das demais. Além disso, a indústria para extração da polpa fica ao lado das fazendas que produzem, e com isso o aproveitamento e o processo têm uma rapidez diferenciada. E outra coisa importantíssima. São Paulo está muito distante da região brasileira com incidência de doença de chagas”, explicou Alexandre Sbrana, distribuidor exclusivo da marca em Guarulhos.

Eu vou contar uma coisa para vocês, leitores e amigos, o açaí dos caras é bom demais. Sabe aquele gosto de terra e aqueles flocos de gelo no meio da massa?

Então, eles não têm isso!

O sabor é muito gostoso, nada daquele de terra e muito menos pedaços de gelo.

“Como a colheita e a produção da polpa são feitas praticamente no mesmo dia, além dos antioxidantes naturais ficarem retidos e preservados, a maciez que vem através do processo de aeração se diferencia dos demais produtos no mercado. Outro diferencial, é o moderno processo de congelamento que conta com dois tuneis enormes preservando os nutrientes do açaí em sua forma mais pura”, concluiu.

Eu, que não sou bobo, além de experimentar ele com frutas e batido, levei para casa e minhas filhas adoraram.

Se você quiser colocar em seu comercio, restaurante, bar ou mesmo ter em casa, entre em contato com os caras.

Ah! Como toda semana eu faço, fica aqui meu convite para vocês assistirem o podcast em que eu falo sobre minhas experiências nos segmentos da gastronomia, entretenimento e food truck, na íntegra, no Youtube do Free Papo Reto (youtube.com/freepaporeto).

E alguns cortes, além do Youtube, estão na página oficial no Instagram dos caras (instagram.com/freepaporeto). Corre lá par assistir e dar muita risada!

Um abração a todos e te espero semana que vem aqui na Folha Metropolitana. O principal e mais antigo jornal diário e impresso da cidade!

- PUBLICIDADE -