Guarulhos sedia lançamento do Caderno Econômico Alto Tietê na terça

Da Redação

Guarulhos sedia na terça-feira (26), o lançamento da primeira edição do Caderno Econômico Alto Tietê, iniciativa do Condemat– Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê.  O evento acontecerá no Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo), às 9h, com a presença do governador do Estado, Márcio França; do prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, o Guti; e do presidente do consórcio, prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi.

Durante a cerimônia, também será realizada a palestra “Cenários para a economia brasileira e impactos sobre o Estado de São Paulo”, com Gesner Oliveira, ganhador do Prêmio Economista do Ano 2016 e colunista dos programas Primeira Hora e Bastidores do Poder, além da participação da gerente de projetos da Investe São Paulo (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade), Ana Beatriz Fernandes.

O Caderno Econômico é voltado principalmente para gestores públicos e empresários dos mais diversos segmentos, apresentando todo o potencial da região do Alto Tietê. Para participar do evento, basta fazer a inscrição pelo link (goo.gl/5jMpJi). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4652-3413.

Foto: Nícollas Ornelas