Guarulhos recebe decoração de Natal no aniversário da cidade

- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

Lucy Tamborino

A decoração de Natal na cidade será inaugurada no aniversário de 458 anos da cidade, 8 de dezembro. Serão decorados o Bosque Maia, a avenida Paulo Faccini, o canteiro central da avenida Bartholomeu de Carlos, o Lago dos Patos e o Terminal Pimentas.

Apesar disso, as decorações, que serão custeadas por empresas particulares, poderão ser iniciadas no dia 19 deste mês e deverão permanecer na cidade até o dia 13 de janeiro do ano que vem. As empresas firmaram parceria com a prefeitura por meio de publicação de Chamamento Público no Diário Oficial. O prazo para a entrega das propostas foi encerrado em 22 do mês passado.

As empresas responsáveis pela decoração são Bauducco Alimentos Ltda, Condomínio Civil Voluntário do Parque Shopping Maia, Associação Guarulhos Food Truck e Similares e MRV Engenharia e Participações SA. A primeira fará a decoração no Bosque Maia e na avenida Paulo Faccini, a segunda no canteiro central da avenida Bartholomeu de Carlos, a terceira no Lago dos Patos, já a quarta no Terminal Pimentas.

No ano passado, a árvore de Natal com 21 metros de altura e 7,5 metros de diâmetro foi inaugurada no Bosque Maia, no dia 8 de dezembro, aniversário de 457 anos da cidade. A decoração natalina foi uma doação da Bauducco.

Imagem: Divulgação/PMG

- PUBLICIDADE -