Guarulhos recebe ato pró-Bolsonaro

Da Redação

A avenida Paulo Faccini foi palco, na manhã de ontem, de uma manifestação popular a favor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Com ao auxílio de um carro de som, eles explanaram sobre as propostas do candidato e adesivaram os veículos dos motoristas que passavam pelo local.

Para o presidente municipal do PSL, vereador Serjão Inovação, esse é o momento de mudança. “Temos que estar apoiando realmente o Bolsonaro porque já chega dos políticos que estão aí. Temos que colocar pessoas com novos ideais e novas ideias”, destacou.

Para o presidente do Sindilotação, Cícero Mossoró, a esquerda não pode vencer as eleições. “É um ato popular dos guarulhenses que estão cansados da esquerda e a prova está em Guarulhos, que foi 16 anos governada pelo PT que acabou com a nossa cidade. Não aguentamos mais tanta corrupção. O povo não tem segurança quando sai na rua. O país não anda. Esse país precisa de alguém que tem coragem. Por isso viemos aqui para mudar a história do Brasil”, afirmou Mossoró em apoio a Bolsonaro.

Também apoiando o presidenciável estavam Daniel Noronha e Valdemir Medeiros, presidente e diretor financeiro, respectivamente, da Guarupress. “Estamos com Bolsonaro e temos que vencer no primeiro turno”, destacou Medeiros.

A concentração teve início às 10h. Por volta das 13h, eles seguiram em carreata em direção a região do Taboão.

Saúde

O deputado Jair Bolsonaro demonstra boa evolução clínica, sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção, informou ontem o Hospital Albert Einstein, em novo boletim médico. Segundo o hospital, o presidenciável não apresenta disfunções orgânicas e seus exames laboratoriais estão estáveis. Bolsonaro está internado desde o início deste mês, depois de levar uma facada no abdome, durante uma agenda de campanha em Juiz de Fora (MG).

Imagem: Divulgação