Guarulhos estreia com vitórias nos Jogos Regionais


Nessa terça-feira (26) a equipe do Time Guarulhos de handebol masculino enfrentou o Ferraz de Vasconcelos e venceu por 45 a 8. A partida foi válida pelos Jogos Regionais e aconteceu no Ginásio de Esportes Paulo José da Silva, em Ferraz.

A técnica Láusida Góes enalteceu o desempenho da equipe e o posicionamento em quadra. “O time de Guarulhos manteve o ritmo forte do início ao fim e isso determinou o bom placar na partida”, comentou.

O handebol masculino tem um novo compromisso pelos Jogos Regionais nesta quarta-feira (27) contra o Mogi das Cruzes, às 19h, no mesmo ginásio.

Futsal masculino também venceu

Na última segunda-feira (25) a equipe de Guarulhos de futsal masculino também estreou com vitória nos Jogos Regionais. O time enfrentou Ferraz de Vasconcelos e ganhou por 2 a 0, em partida realizada no Ginásio Lázaro Germano, em Guararema.

Nesta quarta-feira (27) o time volta à quadra pela mesma competição para enfrentar o Cajamar às 20h. Além desse duelo, Guarulhos tem pela frente o Mogi das Cruzes nesta quinta-feira (28), às 19h, e Guararema na sexta-feira (29) às 20h. Todas as disputam serão no Ginásio Lázaro Germano.

- PUBLICIDADE -