Guarulhos é campeã estadual de ginástica acrobática


Neste domingo (19) a equipe de ginástica acrobática de Guarulhos conquistou o campeonato estadual na Arena SBC Caixa, em São Bernardo do Campo. Os destaques ficaram por conta dos trios Emilly Camargos, Rafaela Alexandre e Stella Batista, ouro na categoria de 12 a 18 anos, e Julia Fini, Giovana Ferreira e Beatriz Calazans, ouro na categoria de 13 a 19 anos.

“Participamos com 33 atletas que tiveram um excelente desempenho durante a competição. O estadual foi um teste importante para o Campeonato Brasileiro da modalidade, que será realizado em São Caetano no mês de setembro. Temos a convicção de que estamos caminhando na direção certa”, disse Ana Cecilia Zarantonelli, técnica de Guarulhos.

Na categoria de nove a 15 anos Guarulhos quase também apresentou bom desempenho. Vitoria Medeiros, Geovanna Geraldeli e Ana Luiza ficaram na segunda posição. Além delas, o trio formado por Bianca Lopes, Giovana Marinho e Geovanna Faria conquistou a medalha de bronze, ajudando a equipe na pontuação geral do torneio.

- PUBLICIDADE -