Guarulhos conquista medalhas nas ginásticas artística e rítmica nos Jogos da Juventude

Fotos: Divulgação/PMG
- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

Neste domingo (2) as modalidades ginástica artística e rítmica de Guarulhos garantiram 12 medalhas na disputa dos Jogos da Juventude, em Araçatuba, interior de São Paulo. O destaque foi para as guarulhenses Juliana Macedo, Lara Santana e Manuela Kriegel, ouro, prata e bronze, respectivamente, na prova paralelas assimétricas.

O trio ainda subiu ao pódio em outras oportunidades na competição. Manuela Kriegel conquistou o bronze no salto e no solo. Já Lara Santana foi prata no solo e bronze no individual geral, prova que contou com Juliana Macedo em segundo lugar.

A cidade continuou bem representada pela ginasta Lavínia de Souza, campeã na trave. Na classificação geral por equipes Guarulhos foi campeã com 132.800 pontos.

Pela ginástica rítmica a ginasta Kauanne Victoria Faria foi campeã na prova mãos livres. No individual geral da modalidade o município garantiu a medalha de bronze.

Os Jogos da Juventude proseguem até este sábado (8). A delegação de Guarulhos ainda disputa o vôlei, os basquetes masculino e feminino, o handebol masculino, o atletismo e o tênis de mesa.

- PUBLICIDADE -