Guarulhense passa a contar com experiente fisioterapeuta nas categorias iniciantes

Lucas Canosa

Com formação em fisioterapia e pós-graduação em fisiologia do exercício, Luiz Phillipe Gomes desembarca no Guarulhense para auxiliar as categorias iniciantes na preparação física dos atletas.

Com experiência em agremiações consagradas, como Malwee e Banespa Futsal, Luiz se anima com a oportunidade no Galo. “Conheci a equipe através do trabalho sério realizado pelo professor Márcio Toni e, desde sua chegada, venho acompanhando os bastidores do clube, até receber este convite para fazer parte do projeto. O meu desejo é tornar o Guarulhense referência em todos os sentidos”, afirma o profissional.

Mais importante do que o tratamento de uma lesão é a prevenção para que ela não aconteça. Já atuante na área da psicologia no esporte, o Guarulhense aposta no nome de Luiz Phillipe para comandar um grande salto na estrutura interna do Tricolor. “Meu trabalho visa à prevenção de lesões, proporcionar um melhor desenvolvimento neuromotor aos atletas, orientar os pais quanto às possíveis disfunções posturais dos atletas e, junto à comissão, promover uma atividade multidisciplinar, objetivando um desenvolvimento saudável deles”, conclui Gomes.

- PUBLICIDADE -