Guarulhense lança projeto que incentiva prática de atividade física

Lucas Canosa

Aliado à “geração saúde” e atento às tendências mundiais de cuidados para o corpo e a mente, o Galo lança o projeto “Viva Bem, Guarulhense”, que visa incentivar a prática da atividade física no município.

Idealizador da iniciativa, Christhiano Pinheiro, conhecido como professor Feijão, explica que acredita no sucesso da ação, implantada por ele em outro bairro da cidade há três anos. “Iniciamos na região do Bom Clima com diversos exercícios. Contudo, o proprietário do local que nos abrigava imprimiu dificuldades que nos impediu de continuar. Contudo, nunca deixei a ideia de lado e agora vamos retomar. Em conversa recente com o presidente Carlinhos, apresentei o trabalho e ele gostou”, comenta Feijão.

As aulas, que envolvem dança, funcional, pilates, luta e treinos específicos, acontecerão na Arena Guarulhense (rua Joana Borrego Molina, 101 – Cocaia) e na sede da FAG – Faculdade de Guarulhos (avenida Guarulhos, 1844 – Vila Augusta). Para garantir a inscrição, basta acessar a página www.caguarulhense.com.br/social e preencher o formulário.

Imagem: Lucas Canosa/PMG

- PUBLICIDADE -