Guarulhense fecha parceria com clínicas para suporte à saúde dos atletas


Pensando na saúde dos atletas, o Guarulhense fechou nesta semana parceria com as clínicas Med4Life e Fisiopop. Por meio do acordo, eles terão suporte médico e fisioterapêutico de especialistas de Guarulhos.

“Fico muito feliz em fechar a parceria com duas instituições respeitadas pela competência e o bom atendimento na área da saúde. Consideramos uma área essencial para os nossos atletas e contamos com o apoio dos profissionais para, cada vez mais, fortalecer o nosso desempenho”, comemora Carlos Alberto Fernandes, o Carlinhos, presidente do Guarulhense.

“Com essa parceria esperamos contribuir diretamente para a carreira dos atletas, minimizando os riscos de lesões, reabilitando quando necessário e dando todo suporte para que mantenham alta performance e o mais alto rendimento”, comenta doutor Marcus Vinícius Guerra, responsável pela clínica Fisiopop Guarulhos. “Sem dúvida alguma essa parceria trará ao Guarulhense um serviço de muita qualidade no que diz respeito à saúde dos atletas, complementa a doutora Silvia Regina Shiwa Iniue, que gerencia a unidade Maia.

“Queremos impactar diretamente no rendimento desses atletas para que possam manter o alto rendimento livre de lesões e problemas que os afastem do esporte “, explica Marcelo Shiwa, administrador da Med4life.

Com o acordo, os atletas do clube terão desconto de até 40% em especialidades como reabilitação fisioterapêutica e consultas e exames médicos. A parceria só é válida para as unidades Fisiopop Guarulhos – Rua Dona Margarida Galvão, 257, no Gopouva – e Maia, localizada na Rua Vera, 460 no Santa Mena, além da clínica médica Med4Life, que fica na Rua Lucila, 189, no Centro.

- PUBLICIDADE -