Guarulhense faz apresentação oficial das categorias menores no Adamastor

Rômulo Magalhães

Uma das equipes que representam a cidade nas competições oficiais da Federação Paulista de Futsal (FPF), o Clube Atlético Guarulhense apresentou as categorias menores (masculino e feminino) em evento realizado no Adamastor na última terça (13).

Presidente de clube, Carlos Alberto agradeceu todos os diretores, treinadores, atletas e pais que estiveram presente no evento. “Só quero agradecer a todos vocês que estão levando a diante um sonho meu. Em breve estaremos na televisão, sabem por quê? Porque esse sonho não é apenas meu. É um sonho de todo o mundo”, declarou.

O Guarulhense disputará esse semestre o Campeonato Metropolitano da Série A-2 das categorias sub-12, 14, 16 e 18. Carinhosamente apelidada por Galo, a equipe está no grupo B ao lado de Caieiras, Luso Brasileiro, CTC Vila Ema, Itapevi, Hortolândia, BLD, Ribeirão Pires, Taubaté, Franco da Rocha, Magnus-B e Jacareí Atlético Clube.

Os jogos serão em turno único até o dia 26 de maio. Na segunda fase, os classificados do 1º ao 4º lugar entrarão na Chave Ouro, já do 5º ao 8º lugar, serão da Chave Prata e enfrentarão os classificados do Grupo A.

As categorias sub-8 e 10 também disputam a competição, mas a tabela completa ainda não foi divulgada.

Foto: Rômulo Magalhães