Guarulhense abre avaliações para categorias sub-7 e sub-8

O Guarulhense convida o atleta nascido em 2013 e 2014 a comparecer na Arena Guarulhense nos dias 4, 11 e 18 de dezembro, com o objetivo de fortalecer as categorias sub-7 e sub-8 para as competições da Federação Paulista de Futsal em 2021. Não há taxa de inscrição ou a necessidade de preenchimento de formulário.

O coordenador das categorias iniciantes do clube, Márcio Toni garante confiança no trabalho e demonstra entusiasmo com a próxima temporada. “Estamos muito otimistas para um 2021 promissor, contando com categorias sub-7 e sub-8 muito competitivas. Esperamos uma excelente avaliação”, diz o profissional.

Orientações:

1- O atleta deve chegar ao local com 20 minutos de antecedência. Nascidos em 2014, portanto, devem comparecer na Arena Guarulhense às 19h40 e atletas de 2013 uma hora depois, às 20h40.

2- O atleta deve comparecer com roupa adequada para a prática esportiva. Existe a recomendação para que não utilize camisas de outras agremiações esportivas.

3- Somente um responsável deve comparecer com o atleta para evitar aglomerações no espaço. Este responsável deve estar munido com o RG do garoto.

A Arena Guarulhense fica na rua Joana Borrego Molina, 101, no Jardim Toscana, próximo à Base da polícia da avenida Brigadeiro Faria Lima.