Guarulhense abre avaliações para categorias sub-7 e sub-8

O Atlético Guarulhense, com o objetivo de fortalecer as categorias sub-7 e sub-8 para as competições da Federação Paulista de Futsal em 2021, convida o atleta nascido em 2013 e 2014 a agendar uma avaliação sem necessidade de pagamento de taxa de inscrição ou a de preenchimento de formulário.
O coordenador das categorias iniciantes do clube, Márcio Toni garante confiança no trabalho e demonstra entusiasmo com a próxima temporada. “Estamos muito otimistas para um 2021 promissor, contando com categorias sub-7 e sub-8 muito competitivas. Esperamos uma excelente avaliação”, diz o profissional.
“Estamos em busca, sobretudo, de atletas com alguma familiaridade com o futsal e que gostem de jogar à frente. Precisamos muito de dribladores e finalizadores”, acrescenta Toni.

Orientações:
1- O responsável do atleta nascido em 2013 ou 2014 deve agendar a avaliação no Whatsapp (11) 9 9734-7830.
2- O atleta deve comparecer com roupa adequada para a prática esportiva. Existe a recomendação para que não utilize camisas de outras agremiações esportivas.
3- No dia agendado, somente um responsável deve comparecer com o atleta para evitar aglomerações no espaço. Este responsável deve estar munido com o RG do garoto.