Guarucoop realiza testes rápidos de covid-19 em todos cooperados

Numa parceria com a prefeitura, a Guarucoop – Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto Internacional de São Paulo – iniciou nesta terça-feira (04), a realização de testes rápidos de covid-19 em seu pátio próximo ao Terminal 2. “Com grande satisfação, informamos que conseguimos viabilizar testes rápidos para o diagnóstico da covid-19 para todos os taxistas”, afirmou o presidente da Guarucoop, Waldir Almeida.

Apesar dos problemas enfrentados pela categoria com a queda no movimento no aeroporto, a cooperativa – com a colaboração de funcionários e voluntários – conseguiu operacionalizar esta ação dando o suporte necessário à prefeitura.

Para realizar os testes que serão aplicados em mais de 1.200 pessoas (taxistas e funcionários), os cooperados devem acessar o link e confirmar a data e o horário. Será obrigatória a atualização de dados cadastrais. Caso o motorista tenha resultado positivo para covid-19, será possível testar também os seus familiares. Para agendar o seu exame, acesse o link: http://www.guarucoop.com.br/coronavirus.