Grupo Desejo Maior conquista seu espaço no cenário musical

Da Redação

Formado em 1996, o Grupo Desejo Maior tem como objetivo divulgar a essência da música popular brasileira e conquistar seu espaço no cenário musical. É com esse ideal que os integrantes: Rick Santos vocalista, Marcelo Negrette violão e voz, Nando Lins metais e voz, e Didio percussão geral, vem se destacando e participando de grandes eventos em São Paulo e Interior de São Paulo.

O grupo já passou por grandes palcos de casas conceituadas como: Porto Alcobaça, Carioca Club, Capella Beer, Cabral, Seringueira, Caipirão entre outras. Com esse perfil alegre e descontraído em um repertório eclético vem tocando em grandes eventos e dividindo o palco com grandes nomes da música popular brasileira como: Art Popular, Belo, Marquinhos Sensação, Cecéu Muniz entre outros.

Em 2009 lançou seu primeiro CD Essa Menina, produzido por Prateado as faixas: 10, 11 e 12. Pezinho as faixas: 01, 02 e Desejo Maior as faixas: 03, 04, 05, 06, 07, 08 e 09. Em 2014 lançou seu segundo CD Pagode da Pegada, eclético com ritmos diferentes e dançantes.

Agora em Agosto de 2018 lançou a nova música de trabalho Pra Nunca Mais Amar em rádios e nas redes sociais onde já se encontra com mais de 125.000 mil visualizações no Youtube, e acaba de lançar o seu terceiro CD, com o título “Pra Se Eternizar.

Focado no trabalho sério, hoje colhe ótimos resultados principalmente em suas redes sociais atingindo a marca de 38.000 mil seguidores no Instagram e quase 10 mil seguidores em sua página no Facebook, ajudando a ter uma boa média de público em seus eventos.

O grupo preza a responsabilidade e o profissionalismo acima de tudo, é com esse ideal e trabalhando profissionalmente de forma empresarial que vem satisfazendo seus contratantes e deixando as portas abertas por onde passa.

O grupo é residente as quintas feiras no Pateo SP na Vila Madalena com casa lotada, onde executa as músicas do novo CD Pra se Eternizar.

Imagem: Divulgação