Grupo de guarulhenses arrecada mantimentos para família no bairro dos Pimentas

Mayara Nascimento

Uma família no bairro dos Pimentas vive em condições precárias. A mãe e mais seis crianças residem na avenida Alexsandro de Almeida Couto, no Jardim Izildinha, em uma casa que está com rachaduras e não comporta toda a família. Para ajuda-los, um grupo se reuniu para arrecadar mantimentos e realizar reparos na casa.

A idade das crianças varia entre quatro e 17 anos, e todas precisam de roupas. Há duas semanas o grupo liderado pelo empresário Robson Spanholl, já arrecadou cestas básicas, panelas, colchão e outros mantimentos necessários. Lâmpadas, um chuveiro e um micro-ondas também foram instalados.

“Eles estão com fome hoje, o problema precisa ser resolvido hoje. Faremos o possível para ajudar a família”, comentou Spanholl.

Uma das formas de ajudar é comprar um número na rifa por R$ 100. O dinheiro arrecadado será revertido na compra de blocos para a reforma do local. A equipe conseguiu 20% de desconto em uma empresa de material de construção e irá baratear a compra. O sorteio será realizado em outubro, e o ganhador levará para casa uma câmera.

Quem se interessar em ajudar o projeto ou comprar um número na rifa, pode entrar em contato pelo telefone 99409-7865.

Imagem: Divulgação