Gru Sinfônica apresenta obras clássicas de Tchaikovsky no Teatro Padre Bento


A Série Convidados Especiais da temporada 2022 das orquestras de Guarulhos traz o maestro Roberto Tibiriçá e o solista Carmelo de los Santos para concerto com a Gru Sinfônica no próximo domingo (31), às 17h, no Teatro Padre Bento. Os ingressos gratuitos para o espetáculo estão disponíveis para retirada no site http://orquestrasdeguarulhos.com/ingressos.

A apresentação, em homenagem ao compositor russo Piotr Ilitch Tchaikovsky (1840-1893), relembra o encontro entre Tibiriçá e de los Santos, anos antes, quando o violinista ainda não tinha se tornado um artista destacado com carreira internacional. Na juventude, Tibiriçá proporcionou um espaço para que Carmelo fizesse um concerto e isso lhe abriu muitas portas.

Para marcar esse reencontro o espetáculo da Gru Sinfônica conta com a execução do Concerto nº 5 e do encantador Concerto para Violino e Orquestra em Ré Maior, op. 35.

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, o espetáculo ficará disponível no canal do YouTube das orquestras (https://www.youtube.com/channel/UCS9r_T3pJEr2wnZreRGSo1g). Para saber mais sobre a temporada 2022 acesse http://orquestrasdeguarulhos.com.

O Teatro Padre Bento fica na rua Francisco Foot, 3, Jardim Tranquilidade.

- PUBLICIDADE -