Gravações da 5ª temporada de Lucifer já começaram

Da Redação

A Netflix anunciou que a quinta e última temporada de Lucifer entrou em produção no último sábado (7), com uma foto de Tom Ellis e o restante do elenco reunido durante uma leitura coletiva de roteiro.

A série foi transmitida pela Fox até 2018, quando a emissora decidiu cancelar série após a terceira temporada. No mesmo ano, a atração foi resgatada pela Netflix. A quarta temporada já está disponível no streaming. Já a quinta temporada ainda não tem data de estreia, mas terá seis episódios a mais que o normal, totalizando 16 episódios.

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

Imagem: Divulgação