Ginástica artística garante o terceiro lugar nos Jogos Abertos da Juventude


Nesta quinta-feira (21) a equipe de ginástica artística de Guarulhos representou a cidade nos Jogos Abertos da Juventude e garantiu o terceiro lugar na classificação geral por equipes. A competição aconteceu em Presidente Prudente, promovida pelo governo do Estado de São Paulo.

Na classificação individual no salto sobre mesa as guarulhenses alcançaram bons resultados. Maria Manuelly Ribeiro ficou em 11º, Lara Santana Vicente em 12º, Manuela Kriegel Ribeiro em 17º e Gabriela Soares Campos em 21º.

Pela classificação individual nas paralelas, a equipe de Guarulhos contou com Maria Manuelly Ribeiro em 4º lugar, Gabriela Soares Campos em 11º, Lara Santana Vicente Guarulhos na 15ª posição e Manuela Kriegel Ribeiro em 17º.

Na classificação geral individual, Maria Manuelly Ribeiro conquistou o 6º lugar, Lara Santana Vicente Guarulhos o 9º, Manuela Kriegel Ribeiro ficou em 12º, Gabriela Soares Campos em 19º e Luciana Monteiro Ribeiro na 35ª posição.

A classificação geral de ginástica artística feminina – 14 anos teve São Bernardo do Campo como campeã, Marília na vice-liderança e Guarulhos em terceiro.

Além da equipe de ginástica artística, Guarulhos está sendo representada na ginástica rítmica na mesma competição. Nesta quinta-feira (21) as atletas tiveram o seguinte desempenho: na categoria A – Mãos Livres, Kauanne Victoria França ficou em 7º; na categoria A – Maças, Isabella Naually Silva Moura ficou em 8º; na categoria A – Dupla de Corda, Kauanne França e Sabrina Nascimento ficaram em 5º; e na categoria A – Fita, Isabella Naually Moura ficou em 6º.

- PUBLICIDADE -