Gilberto Kassab garante legenda e Romildo Santos deve ser candidato a deputado estadual em 2022

Com o aval do presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, o vereador Romildo Santos deverá disputar, em 2022, a uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo. Em 2018, ele concorreu a deputado estadual e foi o terceiro mais votado em Guarulhos.

De acordo com Kassab, Romildo Santos possui todos os predicados para representar a cidade de Guarulhos na Assembleia Legislativa, sobretudo pelo trabalho que ele vem desempenhando como vereador, que é reconhecido por todos no município.

Outro fator importante que credencia Santos é sua votação nas últimas eleições ao legislativo guarulhense, sempre acima dos sete mil votos, além de figurar entre os três candidatos que mais recebeu votos na cidade em 2018.

“Sou um soldado do partido e se esta missão me for dada vou me esforçar muito. Agradeço, sobretudo, ao presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, pela confiança e, também, ao prefeito Guti, que tem sido um grande parceiro”, disse Romildo Santos.

O PSD tem sido uma das siglas que mais cresce no país. Recentemente, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, se filiou ao partido, que também vem negociando a vinda do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

- PUBLICIDADE -