Gerando Falcões abre processo seletivo para formação gratuita de líderes sociais em todo o Brasil

Lideranças sociais podem se inscrever, entre os dias 8 de setembro e 8 de outubro, no processo seletivo no curso oferecido pela Falcons Univesrity, braço educacional da Gerando Falcões. A formação híbrida, que tem duração de 6 meses, é gratuita.

O curso, criado para líderes que desejam expandir e melhorar a estrutura de suas ONGs, direciona os alunos em temas como liderança, gestão, captação, inovação, recursos humanos, uso de dados, finanças, além do desenvolvimento das habilidades socioemocionais.

Para participar, o interessado deve ter mais de 20 anos e apresentar um projeto ou ação social. Uma equipe técnica da Gerando Falcões avaliará a proposta, que precisa estar alinhada às necessidades de determinada comunidade ou público diretamente beneficiados. Além disso, é necessário apresentar também uma proposta eficiente para lidar com algum aspecto dos graves problemas sociais no Brasil, sendo fundamental tanto para coletivos e pilotos quanto para instituições já consolidadas.

“Nós focamos no treinamento de lideranças de favelas e em ferramentas de desenvolvimento técnico e emocional para construir o maior ecossistema social de combate à pobreza do Brasil”, afirma Lemaestro, co-fundador e Diretor de Educação da Gerando Falcões.

Os líderes que apresentarem maior aproveitamento das metas previamente definidas durante o curso e um projeto robusto de rompimento do ciclo de pobreza na região que atuam podem se tornar acelerados, recebendo aporte financeiro e acompanhamento de forma contínua durante 3 anos e meio para que possam absorver ainda mais conhecimento nas diversas áreas que envolvem o empreendedorismo social.

As inscrições para o processo seletivo nacional são gratuitas e devem ser feitas pelo site https://gerandofalcoes.com/falcons-university/.

- PUBLICIDADE -