Gerando Falcões abre inscrições para Programa de Estágio Tech

A ONG Gerando Falcões, liderada pelo empreendedor social Edu Lyra, em parceria com a Matchbox – consultoria que torna os recursos humanos, mais humanos – abre inscrições para seu Programa de Estágio Tech, entre 16 de agosto e 8 de setembro. Além da  bolsa-auxílio oferecida, os selecionados também terão outros benefícios como seguro de vida, vale refeição e vale alimentação. Estão disponíveis 10 vagas, para atuar em homeoffice e o programa tem duração de 12 meses.

Podem participar alunos de todo Brasil, a partir do penúltimo ano, matriculados em cursos de graduação ou no último ano em cursos para formação de tecnólogos, na área de tecnologia e dados. Não é exigida nenhuma experiência ou domínio de outros idiomas. 

Ao longo do programa, os estagiários também terão acesso à plataforma de educação em tecnologia Rocketseat, parceira da Gerando Falcões que trabalha com uma metodologia voltada a prática e direcionada a várias fases de aprendizado. O plano é efetivá-los em 2022 para que continuem impulsionando o crescimento das áreas de tecnologia e dados.

“Nosso programa de estágio segue um plano de desenvolvimento para que cresçam e aprendam durante o programa. Nossa ideia é efetivar esse time para que sigam trilhando uma carreira conosco, atuando nas frentes de dados e tecnologia, áreas fundamentais para o nosso crescimento e atuação cada vez maior no país”, explica Ana Paula Leite Cordeiro, Diretora de Pessoas da Gerando Falcões.

Interessados devem se inscrever, entre os dias 16 de agosto a 8 de setembro, pelo site estagiogerandofalcoes.com.br. O início do programa com os selecionados ocorrerá na primeira quinzena de novembro.