GCM realiza apreensões de drogas na Vila Tijuco e na Vila Rio neste domingo

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos fez duas apreensões de drogas, em poder de suspeitos de tráfico, na noite deste domingo (23) em um intervalo de apenas uma hora. A primeira ocorrência aconteceu na praça Brahma, na Vila Tijuco, por volta das 19h. Um menor foi avistado pela viatura e se livrou de um estojo que carregava nas mãos.

Abordado pelos agentes, não ofereceu resistência. Dentro do objeto foram encontrados 11 pinos de cocaína, 24 porções de maconha e 26 potes de skank, uma droga derivada da maconha, mas bem mais potente. O adolescente foi conduzido ao 1º Distrito Policial, no Centro. No local o delegado de plantão lavrou ato infracional por tráfico de entorpecentes e depois o entregou à guarda dos pais.

O outro caso aconteceu uma hora mais tarde. Na região da Vila Rio de Janeiro, dois indivíduos foram abordados após atitude suspeita. Com eles foram encontradas 96 porções de maconha e 28 de skank, além de 120 pinos de cocaína, 150 pedras de crack e 245 reais em espécie.

Após serem levados para o 2º Distrito Policial, no Jardim Santa Mena, o delegado constatou que os dois já tinham passagem por tráfico de drogas e efetuou a prisão em flagrante.