GCM prende indivíduo por tráfico de drogas próximo a escola no Taboão

Assunto: GCM de Campos do Jordão visita equipamentos da GCM de Guarulhos Locall: Data: 04.02.2019 Foto: Fabio Nunes Teixeira

Da Redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos tem recebido, por meio da Central de Atendimento 153 e pelo telefone 2475-9444, denúncias de tráfico de entorpecentes e de outros delitos praticados próximos a escolas, unidades de saúde e espaços públicos da cidade. Por conta disso, a GCM tem intensificado o trabalho de rondas na cidade. Na última terça-feira (05), a Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu) flagrou um individuo com entorpecentes nas proximidades da EPG Pedrinho e Narizinho, no Taboão.

Uma equipe de motociclistas da GCM localizou cocaína e maconha com o individuo G. A. S. Oliveira, de 21 anos, que foi conduzido ao 9º Distrito Policial, onde a autoridade policial ratificou a prisão por tráfico de entorpecentes. A droga apreendida foi encaminhada ao Instituto de Criminalística, onde foi separada e contabilizada, sendo 310 gramas de cocaína (203 papelotes) e 435 gramas de maconha (163 porções).

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, ininterruptamente, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos