Gastronomia da cidade une diversidade e excelência

Guarulhos é sinônimo de negócios e de logística. A segunda maior cidade do Estado de São Paulo também oferece diversas opções de lazer e diversão, com alternativas que contemplam parques, shoppings, cinemas, eventos e espaços culturais, além de uma vasta rede hoteleira.

E na gastronomia não é diferente.

O setor iniciou 2018 com grandes inovações. Isso porque, a cidade viveu importantes momentos gastronômicos e abriu as portas para a chegada de renomadas casas que acrescentaram ainda mais ao paladar dos guarulhenses.

Com isso, o município vem experimentando uma série de mudanças e se adaptando ao que o mundo apresenta com seus sabores, temperaturas e texturas.

Estão presentes na cidade representantes das culinárias italiana, japonesa, mexicana, portuguesa, árabe, australiana, mediterrânea e muitas outras.

Pensando nisso, a Folha Metropolitana passa a publicar, sempre às sextas-feiras, um roteiro gastronômico indicando os melhores estabelecimentos da cidade para que os que aqui vivem, ou estão de passagem, possam aproveitar o que de melhor há na cidade.

Serão destaques churrascarias, bares, pizzarias, docerias, choperias, confeitarias, hamburguerias e tantos outros estabelecimentos que unem a diversidade e a excelência em seus produtos, agradando aos mais variados paladares.

Também merecerão atenção especial as cozinhas vegetariana, orgânica, além das inúmeras redes de fast food que se instalaram no município.

Há, ainda, um considerável número de padarias com funcionamento 24 horas e pontos de cafés, que completam os sabores de Guarulhos.

Dessa forma, essa rede gastronômica que, aliada aos demais serviços, faz do município uma excelente opção para se investir, divertir e viver.

Foto: Divulgação