Galo vai para a 3ª rodada do Paulista ainda invicto nas quatro categorias

O Guarulhense recebe, neste sábado, a partir das 9h, no ginásio CEU Cumbica, a equipe de Santo André em rodada válida pelo Campeonato Paulista das categorias de Base. Os quatro times do Galo, sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18, ainda estão invictos na competição.

“Neste sábado queremos manter a crescente e mostrar o quanto o nosso trabalho está sendo feito com seriedade e profissionalismo”, enfatiza Wellington Severo, treinador das categorias sub-12 e sub-14.

Enquanto o sub-12 aparece com uma vitória e um empate, o sub-14 permanece com 100% na competição. Apesar do bom desempenho, Severo prega cautela para o desafio do final de semana. “Santo André é uma equipe tradicional no cenário do futsal. Acredito que venham com suas categorias muito bem preparadas e qualificadas para este confronto”, acrescenta o profissional.

Guarulhense e Santo André duelam neste sábado, a partir das 9h, no CEU Cumbica. Devido às determinações dos órgãos oficiais de saúde por conta da pandemia, as partidas acontecem sem a presença de público externo.

- PUBLICIDADE -