Galo tem 21 jogos de diversas categorias neste fim de semana

- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

Lucas Canosa

Maior representante do futsal da cidade em número de equipes e atletas, o Guarulhense tem diversos desafios neste final de semana, com partidas válidas por três competições diferentes. Na Federação Paulista de Futsal, no sábado, 4, as equipes sub-18, sub-16, sub-14 e sub-12 enfrentam o São Paulo no Ginásio Fioravante Iervolino, a partir das 12h, em rodada válida pelo Metropolitano.

No domingo (05), no Estadual feminino, o Atlético vai a São José dos Campos, onde enfrenta a agremiação com mesmo nome da cidade nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17, às 14h, no Ginásio Bruno Marques da Silva. Ainda no domingo, pelo Campeonato Paulista de Iniciantes, o Galo também viaja à Hortolândia para medir forças com a equipe da casa, a partir das 9h, no Ginásio Victor Savala. Entram em quadra os esquadrões sub-8, sub-9 e sub-10 nas partidas da Federação e, depois das 12h, o mesmo sub-9 e o sub-11 duelam com o Hortolândia por outro torneio, a Liga Paulista.

Franco da Rocha também recebe o Tricolor de Guarulhos no sábado nas categorias sub-17, sub-15, sub-13 e sub-11, em confrontos válidos pela Liga Paulista, às 10h30, no Paulo Rogério Lanfranchi Seixas. Dentro de Guarulhos, pela Liga Ponto de Encontro, no domingo, o sub-18 desafia o Olímpia, às 14h20, na Arena Guarulhense. A quadra do Stella Maris recebe outras duas partidas do clube. Às 14h30 o sub-16 encara o Aruscania e às 15h20 o sub-14 joga contra o Juventus. Por fim, a escola oficial do clube também atua nas categorias sub-14 e sub-12, no sábado, às 19h, na Arena Guarulhense, no Cocaia, diante do Suzano. Tem Guarulhense para todos os gostos!

- PUBLICIDADE -