Galo tem 21 jogos de diversas categorias neste fim de semana

- PUBLICIDADE - Anuncie

Lucas Canosa

Maior representante do futsal da cidade em número de equipes e atletas, o Guarulhense tem diversos desafios neste final de semana, com partidas válidas por três competições diferentes. Na Federação Paulista de Futsal, no sábado, 11, as equipes sub-18, sub-16, sub-14 e sub-12 enfrentam o São Caetano no Ginásio Palestra de São Bernardo, a partir das 14h, em rodada válida pelo Metropolitano.

Ainda no sábado, no Estadual feminino, o Atlético recebe o Taboão da Serra nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17, às 17h, no Ginásio Fioravante Iervolino. O local também é palco do Campeonato Paulista de Iniciantes. Os times sub-8, sub-9 e sub-10 do Galo medem forças com o Gremetal de Santos, a partir das 9h. Pela Liga Paulista, na categoria sub-9, o Tricolor de Guarulhos enfrenta o Chute Inicial Corinthians, às 17h, no Parque São Jorge.

Na Liga Ponto de Encontro, na mesma data, o sub-10 desafia o Thomaz Mazzoni, às 13h50, na Arena Guarulhense, no Cocaia. A quadra do Colégio Marconi Timóteo recebe outras quatro partidas da escolinha oficial do clube. Às 11h30 o sub-12 duela com o Rubrowan, confronto que se repete às 12h20 na categoria sub-8 e, por fim, os comandados dos professores Nelsinho e Wellington Severo jogam diante do Suzano nos times sub-14 e sub-12, às 13h10 e 14h, respectivamente.

Imagem: Lucas Canosa

- PUBLICIDADE -