Galo inicia projeto social de karatê no Cocaia

- PUBLICIDADE -

Lucas Canosa

O Guarulhense iniciou no último sábado, 24, na sua arena, no bairro do Cocaia, o projeto social do karatê. As aulas comandadas pelo experiente professor faixa preta, Sebastião Barreto, são aplicadas aos sábados, a partir das 18h, para ambos os sexos e todas as idades.

No primeiro encontro, apenas professores, organizadores da Liga e alguns alunos fizeram uma apresentação ao público mostrando um pouco do que estaria por vir. O novo esporte dentro do clube anima o presidente Carlos Alberto Fernandes, o Carlinhos. “Ter uma arte marcial no Guarulhense engrandece ainda mais o projeto. Agora temos futsal, voleibol, badminton, futebol de campo, xadrez, ginástica, boxe, dominó, baralho e o karatê, já projetando o início no basquete também. Formamos uma associação esportiva e cultural, com a intenção de trabalhar cidadãos nesta cidade”, disse.

Investindo em projetos sociais, o Galo já tem na Arena Guarulhense a ginástica às quartas e sextas no período da manhã, a partir das 9h, e o futsal às terças e quintas no período da tarde, às 14h. Interessados devem comparecer nos horários para a prática do esporte. O karatê atleticano acontece aos sábados, às 18h e, até o momento, dispõe de 100 vagas gratuitas.

- PUBLICIDADE -