Galo aposta em continuidade de treinadores para sucesso nos times feminino e masculino

- PUBLICIDADE -

O Guarulhense manteve as comissões técnicas nas categorias de base – tanto femininas quanto masculinas – e aposta na continuidade do trabalho como êxito para a temporada de 2022.

“A cada passo pensamos em colocar o clube no mais alto patamar”, define o treinador Dennas Oliveira que, em 2021, seu primeiro ano de Guarulhense, chegou nas decisões das categorias sub-15 e sub-17 no Campeonato Estadual.

Neste ano, com a retomada do sub-20, ele deixa o sub-15 e comanda os times sub-17 e sub-20, enquanto a professora Carla Oliveira, que comandou as categorias sub-11 e sub-13 – campeã da Liga Paulista – acumula também o sub-15 em 2022.

Quinta temporada

Em 2018, Tony Santana desembarcou no Guarulhense com o objetivo, já alcançado, de devolver ao torcedor do clube – que não havia disputado torneios oficiais de futsal no semestre anterior – o orgulho de vestir a camisa tricolor.

No primeiro ano, com o sub-16, Tony levou o time à decisão do Estadual e, desde então, tem acumulado boas campanhas com ingressos contínuos às fases finais das competições oficiais. Contudo, em sua 5ª temporada como treinador – também do sub-18, a meta do profissional é clara. “O planejamento é subir para a A1 e temos que rever alguns erros cometidos no ano passado para não repeti-los. Dentro da nossa realidade, escolhemos os atletas que mais se encaixam na ideologia do Guarulhense e vamos trabalhar muito para atingir o objetivo”, destaca Tony Santana.

As equipes feminina e masculina do Guarulhense ainda não têm datas de estreia definidas nos campeonatos da Federação Paulista. Entretanto, ambas estão garantidas nos torneios oficiais em 2022.

- PUBLICIDADE -