Galeria de arte na Vila Madalena recebe exposição de Lobot

- PUBLICIDADE - Anuncie

Da Redação

Luís Alaxandre Lobot expõe sua percepção e sensibilidade de viver na cidade grande, com barulhos, multidões e informações são bombardeadas constantemente através da arte. O grafite e outras manifestações artísticas também influenciam a construção do pintor. A exposição abre hoje, às 17h, na galeria A7MA, na rua Harmonia, 95b, na Vila Madalena.

Em sua nova mostra nomeada de “Todo espaço reserva seu canto”, Lobot busca o vazio. O artista cria espaços fora da história e do tempo sem narrativa, e lida com o tempo como algo que não pode ser contabilizado.

Criando portais no entre das relações cotidianas, sugerindo paisagens sem ações explícitas, porém caóticas e cheias de movimento, Lobot transfere os apreciadores de arte para o vazio onde a intencionalidade fica a critério do espectador que se depara com esses vãos. Nestes intervalos “vazios” é possível interpretar, criar sentidos diversos, dar ou não intencionalidades, permitindo assim fazer uma reflexão sobre o vazio.

O estático nas pinturas de Lobot propõe um desafio contemporâneo: estar diante da aceleração caótica dos excessos de informação tecnológica que a vida moderna nos apresenta sem perder a contemplação do vazio natural que já estava aqui antes dos acordos e artifícios humanos.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -