Furto de cabos no sistema de bombeamento de Guarulhos prejudica o abastecimento em 11 bairros

A Sabesp informa que devido furto de cabos no Sistema de Bombeamento Primavera, em Guarulhos  na madrugada de hoje (3),  foi necessário executar manutenção emergencial no sistema de bombeamento .

Os serviços já foram concluídos e a normalização completa do abastecimento é prevista para o   decorrer da noite desta quarta-feira(3).
Tal intervenção poderá afetar o abastecimento dos bairros: Bananal, Santos Dumont, Jardim São  João, Jardim Lenize, Vila Rica,  Haroldo Veloso, Cidade Seródio, Jardim Munira, Sitio das Oliveiras, Jardim Bondança e Jardim Portugal.

Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais , via ligações gratuitas:  195 e 0800-011-9911 ou pelo  WhatsApp exclusivo para atendimento em Guarulhos (11) 9.5976-3843.