Flamengo perde de virada para o Santa Cruz na Copinha

SP - FLAMENGO-SANTA-CRUZ - ESPORTES - Lance durante a partida entre Flamengo SP e Santa Cruz, válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior em Guarulhos (SP), nesta quinta-feira (09). 09/01/2020 - Foto: RÔMULO MAGALHÃES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Mayara Nascimento

O Flamengo de Guarulhos jogou ontem contra o Santa Cruz e perdeu de 2×1. Mesmo com a derrota do time da cidade, os dois estão classificados para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, também chamada de Copinha, mas o Flamengo passou a ser o segundo colocado do Grupo 30.

O jogo aconteceu às 15h15 no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, o “Ninho do Corvo”. O Flamengo abriu o placar aos 35 minutos com gol do jogador Hector. No segundo tempo o Santa Cruz virou o placar com dois gols do Gaúcho Leonardo.

O adversário do próximo jogo do Flamengo, já na segunda fase da competição, só será conhecido hoje no final da noite, quando terminam os jogos do grupo 29, que tem entre os classificados os times São Paulo e EC São Bernardo. O primeiro colocado do grupo 29 irá jogar contra o time de Guarulhos, e o segundo colocado com o Santa Cruz, que lidera o grupo 30.

Ontem o time AD Guarulhos também entrou em campo. O adversário, América-RJ, venceu o time da cidade por 2×0. Os dois times estão fora da próxima fase do campeonato, já que ambos perderam as partidas da primeira e da segunda rodada, que aconteceram na sexta-feira (03) e segunda-feira (06), respectivamente.

Imagem: Rômulo Magalhães/Estadão