Flamengo participa do projeto Futebol Sustentável

Da Redação

Hoje o Flamengo e Mauá se enfrentam às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, Segunda Divisão. A novidade será a participação do time guarulhense no projeto “Futebol Sustentável”. O torcedor poderá trocar duas garrafas pet por um ingresso.

Para o presidente da Associação Atlética Flamengo, Edson David Filho, é uma ideia que alia a sustentabilidade com a possibilidade de maior torcida no estádio. “Além de melhorar a qualidade de vida da nossa cidade queremos ter novos torcedores conosco. Vamos apresentar o projeto no bairro, uma forma legal de criar vínculos com os que moram praticamente dentro do estádio”, concluiu.

Neste momento, Flamengo e AD Guarulhos estão na segunda fase do Paulistão, no grupo 9. O “Corvo”, como é conhecido, está na liderança com 5 pontos. Já o Guarulhos, quarto colocado com 2 pontos, joga neste domingo (05), no mesmo local, às 10h, contra o São José, precisando vencer para continuar na luta por uma das duas vagas do grupo à terceira fase da competição.

Imagem: Divulgação