Flamengo de Guarulhos garante classificação na Copinha

Mayara Nascimento

A equipe do Flamengo de Guarulhos venceu ontem o time América-RJ por 5 a 0, na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. A partida contou com gol dos atletas Arruda (33’), Rafa Góes (54’), Luquinhas (52’), Vitinho (41’) e Jurado (76’). Com a segunda vitória seguida, o time se garante como o primeiro colocado do Grupo 30.

O jogo da Copinha aconteceu às 13h no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, também conhecido como “Ninho do Corvo”.

Na tabela do Grupo 30, o Flamengo é seguido pelo Santa Cruz, Guarulhos e América-RJ em última posição. Na primeira rodada, que aconteceu na sexta-feira (03), o Flamengo venceu o Guarulhos por 3 a 0. Já o América foi derrotado pelo Santa Cruz por 3 a 1.

Os próximos jogos do grupo acontecem na quinta-feira (09), e apenas os dois primeiros colocados avançam para a próxima fase da competição. O América-RJ enfrenta o Guarulhos às 13h, e o Flamengo joga contra o Santa Cruz às 15h15.

Guarulhos é eliminado após goleada do Santa Cruz

Ontem também entrou em campo o Guarulhos e o Santa Cruz, às 15h15. O time da cidade perdeu por 4 a 0, sendo dois gols de pênalti, e está desclassificado da Copinha. Os gols do time pernambucano foram anotados por Gaúcho, João Cardoso, Felipe Almeida e Paulo Victor.

Imagem: Leonardo Sguaçabia – Flamengo Guarulhos