Flamengo de Guarulhos anuncia novos patrocinadores para a segunda fase da copinha

O Flamengo de Guarulhos se prepara para disputar a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Para a nova fase da competição, o clube anunciou um acordo com três novos patrocinadores, Drawcad Engenharia, a metalúrgica Perfil Lider e o centro universitário Eniac,  estamparão a camisa do corvo guarulhense já no próximo confronto.

A base rubro negra faz parte do Grupo 26 e se classificou em segundo lugar na chave, enfrentará nas oitavas de final, o atual campeão da competição Internacional (RS) em Mogi das Cruzes, as 19h30 desta quinta-feira (13), com transmissão ao vivo do canal Sportv.

“O Flamengo está em uma busca constante de novos parceiros para as competições do ano, as empresas aos poucos reconhecem a importância de apoiar um time da cidade e aproveitar o engajamento de uma grande competição como a copinha para explorar a marca de suas empresas em jogos tão importantes, quanto o próximo contra o Internacional, com transmissão nacional. O nosso planejamento em 2022 é que cheguem mais empresas para somar com o time durante o ano todo e que tenhamos um ano sólido e de grandes conquistas” completou o diretor de marketing do Flamengo, Lucas Bricker.

O time guarulhense busca uma classificação inédita para as quartas da final da competição e promete força total para o confronto.

Serviço:

Copa São Paulo de Futebol Junior – Segunda Fase

Internacional (RS) x Flamengo de Guarulhos

Estadio Nogueirão – Mogi das Cruzes/SP

Quinta Feira – 13/01 -19:30

Transmissão: Sportv

- PUBLICIDADE -