Final de ano promete!

Serginho Freitas

Fala galera!

Com o crescente número de pessoas vacinadas por completo, os ramos da gastronomia e do entretenimento começam a dar uma respirada.

E com a chegada do final do ano, um tipo de “festa” já começou a ser comentada nas mesas dos almoços e nas rodas de café das empresas.

Tratam-se das esperadas Confraternizações de Final de Ano!

Aquelas que tem sempre o amigo secreto, onde você dá um presente bom e recebe um péssimo, e que aquele funcionário/a nerd bebe demais e, literalmente, dança na boquinha da garrafa.

Pensando nestes eventos, hotéis, bares e restaurantes já começaram a reservar datas em seus espaços para empresas, escolas e universidades.

“Possuímos um amplo espaço ao ar livre que conta com churrasqueira e atende diversos tipos de eventos sociais ou corporativos, até 100 pessoas.  A nossa agenda está aberta para as confraternizações dos próximos meses, e a procura está maior que a do final de 2019. Sabe Serginho, nosso espaço segue todas as regras e protocolos de segurança para a realização dos eventos e temos a certeza que este ano teremos um final de ano perfeito” contou Flávia Chalub, responsável pelo Solarium do Hotel Mônaco, (instagram.com/hotelmonaco_oficial), que fica no Centro de Guarulhos.

Já os grandes bares da cidade estão se programando com, além de cardápios especiais, shows exclusivos como é o caso da UP300 Gin ¨Chopp, (instagram.com/up300bar), que fica na principal rua de bares da cidade, a Rua Tapajós, e do Vila Portuária, (instagram.com/vilaportuaria), que fica em uma travessa da Paulo Faccini.

“Para empresas temos alguns pacotes especiais. Iremos trabalhar com porções que temos em nosso cardápio, além de algumas novas que entrarão exclusivamente para estes eventos.” falou Márcio Rogério de Oliveira, um dos gerentes do Vila Portuária.

E nos bairros mais afastados da região central, os espaços gastronômicos também estão se programando para receber a “turma do amigo secreto” nas tardes de happy hour e almoços.

“Aqui na Confraria WM, (instagram.com/confraria_wm), além do pacote de happy hour teremos um pacote para o almoço. Algumas empresas da nossa região já estão nos procurando e estamos nos preparando para conseguir atender a todos com muita responsabilidade.” explicou Wallace Madeira, proprietário do bar que fica no bairro da Traqnuilidade.

E os produtores dos grandes festivais gastronômicos e shows também estão se organizando para atender esse tipo de festa.

“Como nossa agenda de eventos para o final já está sendo finalizada, acredito que no máximo em uma semana nossa equipe comercial vai começar a contatar as empresas que sempre escolhem nossos festivais para suas comemorações. Como 90% dos nossos eventos são em áreas abertas, acreditamos que a procura será maior pela precaução que todos ainda têm por conta da pandemia” comentou Nicolas Dias da Kick Start Produções, (instagram.com/kickstartproducoes).

E sua empresa, já começou a agitar a festa de final de ano?

Um abração a todos e até semana que vem com mais novidades e dicas de Guarulhos.

- PUBLICIDADE -