Fidi abre vagas de emprego na área da saúde

Da Redação

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (Fidi) – gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública – ampliando seus serviços, busca técnicos de radiologia, auxiliares de enfermagem e agentes administrativos (recepcionista hospitalar) para atuarem em suas unidades da rede pública de São Paulo.

As posições não exigem experiência. Os candidatos às vagas de técnico de radiologia devem ser credenciados no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR), e auxiliares de enfermagem devem ter o Coren ativo.

Os interessados devem se candidatar pelo site da Fundação, no item “Trabalhe Conosco”, localizado no topo da página inicial. O salário é compatível com o mercado. Os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, parceria com SESC, Gympass e Clube Fidi (clube de vantagens e parcerias da Fundação). As oportunidades são para início imediato.

A Fidi é referência no setor de diagnóstico por imagem e foi fundada em 1985 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina – atual Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).