Ficou mais fácil cozinhar

Serginho Freitas

Em época de quarentena, o que mais tenho escutado de amigos e amigas é que, por todos estarmos em isolamento social, a cozinha se transformou no segundo local mais importante da casa.

É ali que as conversas e risadas se misturam aos ingredientes dos almoços e jantares dignos de grandes chefes de cozinha.

E uma das principais ferramentas que vem ajudando a galera são os canais de Youtube de cozinheiros conhecidos, e anônimos, que ensinam o passo a passo de pratos mais do que especiais.

Mas uma nova onda virtual vem surgindo para ajudar mais ainda quem quer encarar o fogão.

São os minicursos online com grandes nomes da gastronomia brasileira.

E um destes grandes chefes é o nosso amigo, e padrinho da coluna NA BRASA COM SERGINHO FREITAS, Jimmy Mcmannis Ogro, do programa Mais Você da Rede Globo.

Ele, que vai colocar no ar no próximo dia 15 de julho um canal especial somente sobre carne suína. Já está gravando um minicurso especial para o final do próximo mês contando TODOS OS SEGREDOS dos deliciosos hambúrgueres que ele produz e PRINCIPALMENTE mostrando o passo a passo de receitas que ele aprendeu em suas viagens pelo Brasil.

“Serginho, o canal exclusivo sobre a carne suína que vamos colocar no ar pelo Youtube na metade de julho era um desejo antigo. Eu amo a carne do porco e ela merece todo destaque. Ela é gostosa e, de verdade, as receitas ficam sensacionais”, contou o Ogro Jimmy.

Já o projeto deste minicurso sobre hambúrgueres surgiu depois de muitas mensagens de seguidores do seu Instagram.

“Muitos me veem como uma referência em hambúrguer, e até o Youtube já reconheceu isso, e por isso eu decidi preparar uma SURPRESA pra meus seguidores. Vou disponibilizar um minicurso GRATUITO para que qualquer pessoa possa fazer, e comer, pelos menos 3 receitas de hambúrguer com qualidade profissional no conforto da sua casa. Quero passar MUITO conhecimento para todos através do MINICURSO GRÁTIS, e também com lives semanais. E NÃO IMPORTA se você nunca ligou um fogão. Garanto que será uma overdose de hambúrguer como vocês nunca viram antes no Instagram e, ouso dizer, na internet. Quero passar todas as diversas técnicas sobre carne, pão, maionese, molhos artesanais, queijos e montagem”, explicou.

Bem, conhecendo o Ogro é bom ficarmos ligados que vem coisa boa por aí.

Se você ainda não segue ele basta digitar @jimmy.ogro no Instagram !

Ah! Assim que estiverem no ar iremos publicar em TODAS as redes sociais da FOLHA METROPOLITANA o link.

Um abraço e até semana que vem!!!