Festival de Direitos Humanos vai agitar o CIC Pimentas no dia 23

Da Redação

A Prefeitura de Guarulhos e o governo do estado de São Paulo realizarão o Festival de Direitos Humanos no próximo dia 23, das 10h às 16h, no Centro de Integração da Cidadania (CIC) Pimentas, localizado na Estrada do Capão Bonito, 53, Conjunto Marcos Freire, região dos Pimentas.

O Festival de Direitos Humanos tem por objetivo promover ações culturais e sociais para a população em situação de vulnerabilidade nas regiões carentes de Guarulhos.

Coordenado pela Secretaria de Direitos Humanos e pela direção do CIC Pimentas, o evento contará com atividades culturais, distribuição de mudas e orientação profissional e serviços, entre eles Procon, Ciet, Unifesp com banca de ciências e apresentações, Defensoria Pública, distribuição de mudas, caratê e capoeira (aula experimental).

O evento terá a participação das subsecretarias de Acessibilidade e Inclusão, Igualdade Racial, Juventude, Políticas para o Idoso, Políticas para as Mulheres e Políticas da Diversidade, que apresentarão os serviços prestados no Centro de Referência em Direitos Humanos, instalado no CIC Pimentas.  

Fonte: Prefeitura de Guarulhos