Festival de Camarão e Massas segue no Ceagesp até abril

Até o dia 29 de abril, o Ceagesp realiza o Festival de Camarão e Massas em seu Espaço Gastronômico, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. De quarta-feira a domingo, são servidos mais de 50 pratos para comer à vontade, quantas vezes quiser, pelo preço único de R$ 69,90 por pessoa. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

A ideia do evento é combinar camarões com diversas opções de massas e molhos. Uma das atrações é o espaguete com camarão preparado no interior de uma esfera de queijo parmesão. Servido individualmente, o prato é finalizado na frente do público. Os tradicionais camarão assado no espeto e camarão crocante com tártaro e limão também estão presentes neste novo festival.

Ainda haverá risotos, pizzas, parmegianas, frango a passarinho, pernil, porqueta e outros pratos da culinária italiana, com diversas opções de massas secas e recheadas. Nesta primeira semana, além de espaguete com camarão, terá penne, fettuccine e gnocchetti, com opções de molhos ao sugo, bolonhesa, romanesca e dois queijos.

O Festival de Camarão e Massas funciona de quarta-feira a sexta-feira, das 18h à 0h; aos sábados, das 12h às 17h e das 18h à 0h; e aos domingos, das 12h às 17h.  O acesso pode ser feito pelo portão 4 da Ceagesp (altura do 1.946 da avenida Doutor Gastão Vidigal).

Foto: Divulgação