‘Festa no Céu’ é exibido em cinema drive-in gratuito no Primaveras

Na noite de 01/11, o Primaveras 2, unidade do grupo funerário Primaveras, se transformará num grande cinema a céu aberto para toda a família. Com duas sessões gratuitas do filme “Festa no Céu” a partir das 19h e das 21h30, o evento faz parte da programação de Noite das Luzes e Finados, promovida todos os anos.

Para participar, basta cadastrar seu carro, com até 4 passageiros, no link https://www.sympla.com.br/primaveras. As vagas são limitadas e os carros serão estacionados por ordem de chegada. Com um telão, os espectadores podem sintonizar o áudio do filme pela rádio do veículo. 

O filme escolhido, “Festa no Céu’, é uma animação sobre amor e amizade, que tem como pano de fundo as lendas mexicanas sobre a terra dos mortos. No México, há a crença de que os antepassados voltam à terra dos vivos para visitar seus familiares em 02/11.

No dia seguinte, todos podem acompanhar a série de lives nas redes sociais e site do Primaveras, para a celebração do dia de Finados. Há missas, palestras com psicólogos e diversas homenagens programadas. 

“Com a pandemia, era mais necessário do que nunca a nossa atuação com o acolhimento do luto”, diz Jayme Adissi, fundador do Primaveras. “Já inovamos com a programação online de Dia das Mães e Dia dos Pais, e agora fomos mais longe, como pede a data de Finados”.

01/11 – Noite das Luzes – Jardim de Memórias

Sessão de cinema drive-in do filme “Festa no céu”: Dois horários!

19h – vagas limitadas – faça sua inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/primaveras

21h30 – vagas limitadas – faça sua inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/primaveras

Local: Cemitério Primaveras 2, na Av. Silvestre Pires de Freitas, 1.579, Guarulhos.

02/11 – Finados 

Acompanhe nossa programação de lives em nossas redes sociais: Facebook, Youtube e em nosso site www.primaveras.com.br

09h Missa com Frei Messias

10h Cerimônia dos balões

10h10 “Conversa franca sobre luto” com as psicólogas Ana Lúcia Naletto e Lélia Faleiros.

11h Missa com Padre Thiago

12h Cerimônia dos balões