Férias de julho com diversão em água quente é em Olímpia

Da Redação

Quem tem filho pequeno costuma escolher a dedo a viagem das férias de julho para que o pimpolho também aproveite bastante. Nesta época do ano, não é todo destino de água que é indicado para a criançada. Olímpia, cidade localizada a 435 quilômetros de São Paulo, é uma alternativa de ótimo custo/benefício. Isso porque lá a diversão é em água quente.  A cidade, já consolidada como um dos mais importantes destinos turísticos do Brasil, recebe, anualmente, mais de dois milhões de turistas. Além do conhecidíssimo Thermas dos Laranjais, a cidade ganhou, em 2017, o parque aquático Hot Beach Olímpia. E, agora, acaba de inaugurar um “resort pé na areia”.

As piscinas dos parques e da maioria dos resorts são abastecidas com água que sai do subsolo já aquecida. No Hot Beach Olímpia, a temperatura média da água é de 32 graus. Mesmo no inverno, em Olímpia, pela sua localização geográfica, raramente entram frentes frias. Portanto, é o lugar perfeito para diversão aquática em julho sem sair do Estado de São Paulo. No Hot Beach Olímpia, a criançada tem um espaço especialmente projetado para elas, não apenas quanto às atrações, mas também de infraestrutura.

A área Kids conta com atrações como Acqua Brinke, Little Island, Slider Kids, Splash Show e Drops Kids. Ao lado fica o Complexo Infanto-juvenil, com brinquedos que envolvem toda a família, dos pequenos aos vovôs, adolescentes e adultos. Entre eles estão vários toboáguas e dois grandes baldes suspensos, fabricados no México, que, quando cheios, viram e derramam uma grande quantidade de água em quem está embaixo, brincadeira que não deixa ninguém parado.

Nas férias, haverá, entre outras atividades, contação de histórias, torta na cara, futebol, passeio do vaga-lume, cineminha, balada kids, matroginástica, gincanas, aula de dança, torneio de vôlei de areia, alongamento, pocket show e hora do riso.

Imagem: Divulgação